
Homem atropelado em Artur Nogueira morava em Engenheiro Coelho
Familiares identificaram o ciclista que morreu atropelado na noite deste sábado (5) no km 158+200 da rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), em Artur Nogueira. Sérgio Brito da Rocha, de 43 anos foi reconhecido pela família no Instituto Médico Legal e foi sepultado na manhã desta segunda-feira no Cemitério de Engenheiro Coelho, onde residia.
Sérgio era solteiro e deixou o pai, Geraldo; a mãe, Judite; os irmãos, Edilson e Claudia; além de outros familiares. Ele morreu no local do acidente e teve a bicicleta que pilotava atingida por um Fiat Estrada vinho, quando seguia sentido Artur Nogueira–Engenheiro Coelho, nas proximidades do bairro Parada.
O motorista de um Fiat Strada relatou que trafegava pela rodovia quando, nesse trecho, acabou atingindo o ciclista, que estava na faixa de rolamento. De acordo com informações da Agência de Transporte do Estado e São Paulo (Artesp), o ciclista trafegava sobre a faixa 02 de rolamento, quando o veículo Fiat Strada atingiu o homem.
O motorista do carro acionou o socorro e esperou no local o registro da ocorrência. A Polícia Civil de Artur Nogueira deve instaurar inquérito sobre o caso.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login