Foto de capa da notícia

Homem é preso após agredir esposa em Cordeirópolis


      Um pedido de socorro vindo de um canavial, que fica atrás de uma cerâmica da regiao de Cascalho, mobilizou uma equipe da Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis, que prendeu um homem de 27 anos por, supostamente,  ter agredido a companheira, de 31, por volta das 07h deste sábado, 17.

     Os GCMs Adauto, Cezário e Marcelo se depararam com a vítima, que ostentava vermelhidão no rosto,  sangramento na região do tórax, alguns cortes nas mãos e algumas escoriações nos braços e pernas, lesões que, de acordo com ela, teriam acabado de serem causadas pelo homem após uma discussão iniciada no interior do veículo que ambos ocupavam.

     A vítima declarou que teria ido buscar o marido no local de trabalho e que, ao entrar no carro, ele teria se incomodado com a música que tocava no celular dela e pedido para que ela desligasse o som. 

    Diante da recusa, ele teria passado a tratá-la com rispidez, dando início a uma discussão.

     Neste momento,  ela teria pedido para ele descer do veículo,  já que não teria condições de seguirem juntos para casa naquela condição. 

    Como ele se recusava a descer, ela teria tomado a iniciativa e saído do carro e se afastado dali, a fim de conseguir alguma carona e, como não teve êxito,  teria retornado ao automóvel, onde teriam voltado a discutir e o homem teria passado a agredi-la com socos no rosto, puxões de cabelo, batido a cabeça dela no vidro do carro e, em ato contínuo,  se apoderado de uma faca de serra que se encontrava sobre o painel.

     A vítima relatou que, temendo ser esfaqueada, teria avançado sobre ele com o intuito de tomar a faca, quando, durante o embate, teria sofrido cortes nas mãos, tórax, braços e pernas. 

     Questionado a respeito,  o suposto agressor, que também ostentava escoriações nos braços, negara o fato, porém, diante das evidências, recebeu a voz de prisão, foi conduzido com a vítima para cuidados médicos e, posteriormente, apresentado à autoridade competente,  na delegacia Seccional de Limeira, onde permaneceu preso, à disposição da justiça. 

     A GCM atende pelos telefones 153 e 19 35465838.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login