
Após furtos, alunos de escola municipal são transferidos
Estudantes que realizavam suas atividades escolares em uma unidade anexa à Escola Municipal Professora Maria Aparecida de Lucca Moore, localizada no Jardim Aeroporto, precisaram ser transferidos para outros prédios após três invasões e furtos registrados no local. O núcleo, que fica a poucos metros da sede principal da escola, foi alvo das invasões nas madrugadas dos dias 3, 6 e 7 de abril.
Os criminosos entraram na unidade sem que a cerca elétrica instalada no local impedisse a ação. Portas e janelas foram arrombadas, e o espaço foi completamente revirado. Entre os itens subtraídos, estavam panelas, panelas de pressão, cabos de energia elétrica, alimentos e produtos de limpeza. Além disso, o relógio medidor de energia, o quadro de força e alguns interruptores, entre outras coisas, foram danificados.
Na manhã de ontem, equipes trabalhavam no local para realizar os reparos necessários e restabelecer o fornecimento de energia, o funcionamento do alarme e da cerca elétrica. Há previsão de instalação de grades nas janelas e reforço das travas das portas. A expectativa é que os estudantes possam retornar ao núcleo na próxima semana.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login