Vítima rastreia celular e casal é preso por roubo
Um casal, ele com 32 e ela, com 19 anos, foi preso em flagrante por roubo, ocorrido na sexta-feira, em um supermercado, no Jardim Elite. A Polícia Militar foi notificada do roubo. De acordo com as vítimas, dois marginais invadiram o estabelecimento e, armados, levaram dinheiro do caixa, celulares e pertences das vítimas. Na saída, os bandidos entraram em um Ford Ka, que era conduzido por uma mulher.
Uma das vítimas alegou que conseguiria rastrear o aparelho celular que foi levado. O sistema de georreferenciamento apontou que o aparelho estava em uma rua do Parque Nossa Senhora das Dores. A moça que conduzia o carro estava na frente de uma casa e foi abordada. Na aproximação da viatura, os policiais militares perceberam que o acusado correu para dentro do imóvel, sendo perseguido e abordado no quarto. Aos militares, ele confessou o crime e disse que o comparsa havia conseguido escapar.
Dentro do imóvel, foram localizados 11 celulares, dinheiro e alguns outros objetos, todos levados da loja. O carro e um simulacro de arma de fogo, usados no crime, também foram apreendidos. Informalmente, o acusado disse que estava sem dinheiro para passar as festas de fim de ano e, por isso, resolveu atacar o supermercado. Ele também alegou que está com dificuldade de pagar as parcelas da pensão alimentícia.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login