Operador de máquinas é esfaqueado durante briga em avenida
Um operador de máquinas, de 30 anos, residente na Vila Paulista, foi esfaqueado durante uma briga generalizada ocorrida na frente de um restaurante, na Avenida Maria Thereza Silveira de Barros Camargo, próximo à Igreja do Bom Jesus, na madrugada do domingo. Ele foi atingido pelos golpes ao tentar segurar o agressor, que estava envolvido na contenda. A dinâmica do ataque carece de melhor apuração por parte da Polícia Civil, mas, segundo depoimento de uma amiga da vítima, de 21 anos, o operador não estaria envolvido na briga e teria ido ao local para tentar acalmar os ânimos.
A moça disse que a vítima tentou segurar o agressor por trás, quando foi atingido pelas facadas. Ainda de acordo com a testemunha, o próprio agressor teria socorrido o operador ao Hospital HapVida Medical. Assim que a vítima deu entrada, o agressor desapareceu do hospital. Quando a PM chegou ao local do crime, não encontrou as partes envolvidas, mas tomou depoimento de três pessoas. Em seguida, o corpo médico do hospital notificou a entrada da vítima na unidade. O operador apresentava seis perfurações, mas estava estável e fora de perigo de morte.
O caso foi registrado no plantão policial do delegado Tabajara Zuliani dos Santos como tentativa de homicídio doloso. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na investigação do caso, que deve ser remetido ao 1º Distrito Policial.
CARRO LOCALIZADO
Horas depois, já na manhã do domingo, o carro foi encontrado pela Polícia Militar, trancado e abandonado na Rua Cunha Bastos. Um dos pneus estava furado. Populares estranharam o fato de o carro estar sujo de sangue e acionaram o telefone 190 da Polícia Militar. Foi necessário arrombar o veículo para a realização da perícia. A proprietária do automóvel foi acionada e compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. Ela disse que o filho dela havia saído com o veículo na noite anterior, mas que desconhecia os fatos até ser chamada à delegacia. O rapaz foi identificado e deve ser chamado para esclarecer o ocorrido.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login