Foto de capa da notícia

Mulher é mantida em cárcere privado por ex-amásio

Uma jovem, de 20 anos, foi mantida em cárcere privado pelo ex-convivente, de quem havia se separado quatro dias antes. O caso foi registrado no Parque Nossa Senhora das Dores, no começo da noite do dia 25. O autor, de 24 anos, foi preso em flagrante por cárcere privado e lesão corporal. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo telefone 190 pela irmã da vítima, de 22 anos. 

Segundo a testemunha, elas estavam em uma festa quando a vítima recebeu uma ligação de uma das filhas, que passavam o dia com o pai. A filha chorava muito e pedia para que a mãe fosse à casa do ex. Só que, ao chegar no imóvel, a vítima foi agredida, dominada e arrastada pelo cabelo para dentro da casa. Vizinhos perceberam a situação e ligaram para a testemunha, que foi ao local tentar entender o que estava acontecendo. 

Diante da resistência do autor de liberar a ex e os filhos, a irmã da vítima pediu socorro à PM. Logo na chegada das viaturas, a mulher conseguiu pegar um dos filhos e sair correndo do imóvel. Foi necessária uma breve negociação para que o agressor liberasse a outra vítima e se rendesse. Na delegacia, o autor preferiu ficar em silêncio. Segundo apurado, ele seria usuário de drogas e álcool e já teria histórico de violência, anteriormente. O flagrante foi assinado pelo delegado Manfrinni Soares. Diante do delegado, ela pediu que o ex seja impedido de se aproximar dela e dos filhos.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login