Foto de capa da notícia

Em 84 dias, dois caminhões batem em poste em alça de viaduto

Um acidente foi registrado, na manhã de ontem, na alça de acesso à Via Antônio Cruanes Filho (Anel Viário), ao lado do viaduto Monsenhor Gustavo Mantovani. Segundo o condutor, ele descia a Avenida Dr. Lauro Correa da Silva, sentido centro, quando percebeu que o caminhão VW7.90S azul, com placas de Campinas, havia ficado sem freios. 

Descontrolado, o veículo acabou se chocando contra o poste, que fica às margens da alça. Não houve feridos, já que o impacto maior ocorreu do lado do banco do carona. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e, devido ao comprometimento do fluxo de veículo, o acesso precisou ser interditado pelos agentes do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Limeira. 

O acidente ocorreu 84 dias depois de um acidente similar, no mesmo local. Em 25 de setembro, um caminhão Mercedes Benz 608D verde também bateu no poste que ficava no mesmo lugar. Naquela oportunidade, o condutor também disse que havia ficado sem freios. A equipe da concessionária de energia elétrica preciso trocar a estrutura dias depois do primeiro acidente. 

CAPOTOU
A condutora de um Caoa Tigo 8 saiu com ferimentos leves de um capotamento registrado na frente de um condomínio, na Via Guilherme Dibbern. Ela contornou uma das rotatórias para acessar o conjunto habitacional quando teve o veículo atingido por um GM Meriva, que desrespeitou o sinal de parada obrigatória. Ela precisou ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da cidade. O Departamento de Trânsito foi acionado para sinalizar o local. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login