Foto de capa da notícia

Comerciante é esfaqueado em discussão com designer

A Guarda Civil Municipal prendeu um designer, de 37 anos, acusado de tentar matar com uma facada no peito um comerciante, de 32 anos, na avenida Dr. Antonio de Lunna, no Jardim Aeroporto. O crime ocorreu na tarde de sábado no estabelecimento da vítima. A esposa da vítima pediu ajuda à corporação municipal, alegando que o acusado teria ido à loja para discutir com o comerciante. 

Após ouvirem o relato da mulher, os agentes saíram em busca do designer, que não demorou muito para ser localizado. Abordado, confessou que havia atacado o desafeto e mostrou o bueiro onde dispensou a arma do crime. Segundo o acusado, no dia anterior, ele havia levado o cão dele para tomar banho no estabelecimento da vítima, mas que começou a apresentar supostos problemas na região do crânio. Não satisfeito, foi à loja para tirar satisfação com o comerciante e que, durante o entrevero, sacou da faca que tinha pego em casa, e o golpeou. 

A vítima tinha sido socorrida por meios próprios ao Pronto Atendimento (PA) do bairro, mas, devido à gravidade, foi transferido para a Santa Casa. Na porta da delegacia, o pai do agressor se mostrava indignado com a atitude do filho, alegando ter problemas mentais e com drogas. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encarcerado. 


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login