Foto de capa da notícia

Marginal tira foto de documentos de idosa após rendê-la em casa

Uma idosa, de 77 anos, moradora do Residencial Regina Bastelli, procurou a delegacia no final de semana para comunicar que foi vítima de uma mulher desconhecida, que lhe rendeu no portão de casa. Disse a mulher que a bandida lhe chamou, batendo no portão, na tarde da última sexta-feira. Assim que abriu a porta, mediante violência e força física, a vítima foi empurrada e obrigada a pegar seus documentos. 

Retida dentro de casa, a idosa viu quando a desconhecida tirou foto de seus documentos e obrigou a vítima a tirar uma foto do próprio rosto, em forma de selfie. Nada foi levado da casa pela marginal que fugiu, em seguida. Ela estaria recebendo cobertura de uma segunda pessoa, com quem conversou por telefone, durante o crime. O caso foi registrado como extorsão.  

RIFA
Um operador de máquinas, de 51 anos, amargou um prejuízo de R$6 mil, por acreditar que estaria participando de uma rifa online. Na sexta-feira, ele aderiu ao sorteio de um carro e, no dia seguinte, foi informado que havia sido contemplado com o prêmio. Os golpistas pediram o dinheiro para liberar o prêmio, mas após o depósito, o homem perdeu o contato com os estelionatários. 

BRINDE 
Ainda no final de semana, um aposentado, de 68 anos, disse que, na quinta-feira, dia 21, foi procurado em casa por um casal, que lhe ofereceu uma caneca para beber cerveja de brinde. No entanto, para receber o mimo, o aposentado deveria tirar uma foto da própria face. No final, ele percebeu que desconhecidos haviam retirado R$1,6 mil de sua conta bancária. Outros empréstimos foram feitos, mas deu tempo de cancelá-los. O caso foi registrado como estelionato. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login