Foto de capa da notícia

Jovem se tranca no banheiro, mas é preso por tráfico

A Polícia Militar de Limeira, por meio de policiais da 1ª Companhia, detiveram um rapaz, de 21 anos, que usava a própria casa para guardar drogas. Durante o turno de serviço, os policiais militares receberam informações que o acusado vendia drogas em um imóvel da rua Olavo Ferreira, no Jardim São Manoel. A informação era de que o imóvel ficava nos fundos de um “tchay”. 

A mãe do rapaz, uma mulher de 43 anos, recebeu a equipe e, após ser avisada da denúncia, autorizou a equipe formada pelos soldados Zullo e Castrilho a entrar na residência. Ao acessarem o corredor, os militares viram quando o jovem correu para dentro do banheiro da casa e trancou a porta. A equipe se dividiu e um dos militares alegou ter visto, pela janela, o rapaz jogando porções de maconha no vaso sanitário, lixo e no ralo. 

Ao perceber que não teria para onde ir, o rapaz acabou abrindo a porta e se rendendo. O irmão dele, que também foi localizado na casa, disse que sabia que o irmão guardava drogas e a venda ocorria dentro da casa. Em revista a outros cômodos da residência, os militares localizaram outras porções e R$730 em dinheiro. Ao todo, foram encontrados 672 gramas do entorpecente. Em conversa com os policiais, a mulher disse que sabe do vício de ambos os filhos, mas que não desconfiava que a casa dela era usada para o tráfico. O rapaz foi levado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login