Após briga de trânsito, homem é preso por embriaguez
Imagens de uma briga de trânsito, ocorrida na tarde de quinta-feira viralizaram nas redes sociais. As cenas mostram um homem, de 28 anos, agredindo um motoboy de 18 anos, na avenida Comendador Agostinho Prada, próximo à rotatória da avenida Eduardo Peixoto. A confusão começou após uma colisão leve e sem vítimas entre o carro Citroën C3 preto e a moto Honda CG Titan 160 prata, ambos de Limeira. Segundo a Polícia Militar (PM), o motoboy, que transportava uma moça, de 24 anos, teria parado ao lado do automóvel, para questionar o condutor sobre a colisão.
Irritado, o motorista do Citroën desceu do carro e começou a agredir o motoboy. Outras pessoas pararam para ajudar e acabaram entrando na confusão, que migrou para o estacionamento de uma loja da avenida. Durante a contenda, uma faca caiu da cintura do motorista, que foi dominado apenas com uso progressivo da força e de arma de choque pelos militares, acionados via telefone 190.
Após dominado, o homem apresentou estar passando mal e precisou ser levado para o Hospital Humanitária. Dentro do carro a PM encontrou uma garrafa de pinga, parcialmente consumida. No registro, os militares preencheram um formulário que descrevia a alteração na capacidade psicomotora do motorista. Por isso, ele acabou preso em flagrante pelo delegado Rodrigo Rodrigues por embriaguez ao volante e resistência. O motociclista não quis processar o acusado pelas lesões sofridas durante as agressões. Na tarde de ontem, o Poder Judiciário colocou o motorista em liberdade provisória, mediante pagamento de fiança de cinco salários mínimos e a suspensão da permissão (ou habilitação) de dirigir.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login