Foto de capa da notícia

Vítima de tentativa de feminicídio continua internada

A mulher, de 43 anos, vítima de tentativa de feminicídio na madrugada do último sábado, no Ernesto Kuhl, continua internada na Santa Casa. Ela foi atingida por pelo menos cinco facadas desferidas pelo ex-marido, de 36 anos. Uma delas atingiu a região do peito. De acordo com o apurado pela Gazeta, este golpe causou um pneumotórax, o que fez com que a mulher tivesse de passar por uma cirurgia. O pneumotórax é uma condição que ocorre quando o ar escoa para o espaço entre os pulmões e a parede torácica. Isso faz com que o pulmão não tenha espaço para expandir durante o processo respiratório, causando falta de ar.

A vítima continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa e o estado dela é delicado. Durante o crime, o agressor também esfaqueou a ex-sogra, que tentava defender a filha. A idosa, de 62 anos, teve ferimentos menos graves, passou por sutura e foi liberada no dia 26.

O CRIME
A tentativa de feminicídio foi cometida dentro da casa das vítimas e terminou com o irmão e filho das vítimas morto com três facadas. Em depoimento, a idosa disse que foi acordada com uma gritaria vindo do quarto da filha, ex-mulher do autor. Ao abrir a porta do cômodo viu a filha sendo atacada com faca pelo ex e tentou defendê-la. Eles se atracaram e ambas ficaram feridas. A mulher ainda disse que viu o autor fugindo e que, ao sair à rua, em busca de ajuda, encontrou o filho esfaqueado. O carro de Bruno José da Silva estava atravessado no meio da rua, como se ele estivesse com a intenção de guardar o carro na garagem. O autor das facadas fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. Havia dois registros feitos na Delegacia de Defesa da Mulher de casos de violência doméstica do autor contra a ex-esposa e uma medida protetiva que ainda estaria válida.  

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login