Foto de capa da notícia

Pais denunciam filho drogado por violência doméstica

Um casal de idosos, ele com 79 e ela com 65 anos, procurou a delegacia na madrugada do domingo, para denunciar o próprio filho, de 40 anos, por violência doméstica e ameaça. Horas antes, por volta das 17h30 do sábado, ambos foram agredidos pelo filho, que chegou em casa alterado, aparentando estar sob efeito de álcool e drogas, e mudou o canal da TV, que o pai assistia. A agressão ocorreu quando ele foi questionado pelo idoso. Ele segurou e torceu o dedo do pai. A mãe também foi atingida com um soco, quando tentou defender o marido.

Uma segunda agressão, com um soco, contra o idoso ocorreu quando ele pediu socorro ao outro filho pelo telefone na rua. Antes da chegada do irmão, o agressor fugiu, mas voltou no começo da madrugada para atentar contra os pais e só não conseguiu pela interferência do irmão. Antes de ir embora, o agressor ainda ameaçou os familiares de morte. O casal vítima pediu medidas protetivas em desfavor do filho problemático. O registro deve ser remetido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) pela idade das vítimas.

AEROPORTO
Na Rua Tancre Leitão, no Jardim Aeroporto, uma vendedora, de 48 anos, alegou ter sido agredida pelo marido, de 54 anos, no sábado à noite. A Polícia Militar (PM) foi ao local depois do acionamento do telefone 190 da corporação. A mulher apresentava lesões no lábio superior e em um dos cotovelos. Questionado, o agressor confessou o crime e foi autuado em flagrante.

FURTO
Uma mulher, de 46 anos, foi à delegacia para alegar que o ex-marido dela, de 53, por furto de objetos de um comércio que é dela, na Boa Vista. O crime foi cometido mediante arrombamento da fechadura. No ato do registro ela não soube detalhar quais produtos teriam sido levados. Ela informou que o ex-casal está em processo de divórcio e pediu medidas protetivas. 

BÊBADO
A Polícia Militar também foi acionada para atender uma ocorrência no Jardim São Paulo, na madrugada do domingo. No local, os militares encontraram um homem, de 30 anos, sendo contido por populares, após ter agredido com socos, empurrões e puxões de cabelo, a convivente, de 47 anos. Vizinhos perceberam a briga depois que o homem começou a bater no portão de casa. A vítima disse que foi agredida após questionar os motivos de ele chegar tarde e embriagado em casa. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login