Foto de capa da notícia

Mulher é agredida pelo ex no meio da rua

Uma dona de casa, de 48 anos, acusou o ex-marido, também de 48 anos, de agressão em boletim de ocorrência registrado no plantão policial. Ela disse que saiu de casa para comer um lanche na sexta-feira (11) a noite e acabou encontrando o ex no trajeto. Transtornado, o homem partiu para cima da vítima, puxando-a por alguns metros pelos cabelos, alegando que iria matá-la.

A violência só terminou pois testemunhas conseguiram deter o agressor. Segundo a vítima, ele aparentava estar sob efeito de drogas ou álcool. A Polícia Militar (PM) foi chamada, mas o homem conseguiu escapar. A mulher ainda disse que há uma medida protetiva em desfavor dele.

OUTROS
No sábado à tarde, uma costureira, de 26 anos, também procurou a sede da Polícia Civil de Limeira para alegar que recebeu áudios em um aplicativo de troca de mensagens com ameaças de morte, que partiram do ex dela, de 22 anos. Além das ameaças, ele também a injuriou com palavras contra a honra. Esta não seria a primeira vez que a mulher é constrangida pelo ex, com quem tem um filho. Ela foi informada sobre a expedição de medida protetiva e pediu que a Justiça analise o seu caso. Os arquivos de áudio com as ameaças foram entregues pela vítima.

No domingo, foi a vez de uma mulher, de 26 anos, denunciar o companheiro, de 39. Segundo o que ela alegou ao escrivão, o casal voltava de uma festa de aniversário, quando começou uma discussão, que terminou em agressão. Ela foi atingida por socos no rosto, peito e puxão de cabelo. O agressor ainda a enforcou e a ameaçou de morte. Todos os casos foram registrados como violência doméstica e passam a ser investigados pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login