Idosa morre após ser atropelada por moto na Vila Cristovam
Além dela, um suplente de vereador, de 61 anos, também morreu após permanecer mais de um mês internado na Santa Casa
Uma artesã, de 63 anos, identificada como Sueli Soares Dias, morreu após ser atropelada por uma moto, na Rua Bahia, na Vila Cristovam, na noite do último sábado. O caso foi registrado no plantão policial pelo condutor da motocicleta, de 41 anos. Ele procurou o delegado plantonista cerca de 4 horas após o acidente, alegando que descia a via a uma velocidade de cerca de 50 a 60 km/h, quando foi surpreendido pela presença da idosa, tentando atravessar a via.
Com o impacto, ambos caíram, mas apenas a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi constatado o óbito. O filho da vítima, de 37 anos, foi chamado ao local e acompanhou o socorro da mãe pela equipe de socorro do serviço municipal. Ao procurar o hospital, na sequência, o homem foi comunicado do óbito.
Segundo o motociclista, a Polícia Militar (PM) teria sido acionada para registrar o caso no local, mas nenhuma viatura foi deslocada. Os agentes de trânsito da Prefeitura liberaram a via e pediram para que o motociclista procurasse a delegacia. O filho da vítima também foi ouvido. O local estaria com a iluminação pública deficitária, de acordo com o apurado pela Gazeta. Sueli era divorciada e deixou três filhos. O corpo da artesã foi sepultado neste domingo, às 17h, no Cemitério Parque de Limeira
SUPLENTE DE VEREADOR
Ainda no final de semana foi
registrado um caso de óbito, em decorrência de um acidente, ocorrido na Rua
Placidina Ferreira Braga, no dia 18 de setembro. O Serviço de Atendimento Móvel
de Urgência confirmou que socorreu Valdir Quessada, de 61 anos, à Santa Casa. O
empresário concorreu ao cargo de vereador nas últimas eleições, teve 97 votos e
ficou na suplência do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Quessada
permaneceu hospitalizado desde o dia do acidente e acabou evoluindo ao óbito no
começo da noite do domingo, devido a piora de seu quadro clínico.
A nora do empresário, de 37 anos, foi quem registrou o boletim no expediente do delegado Assis José Cristofoletti. Segundo apurado, o acidente teria envolvido a moto CG Titan preta, com placas de Limeira, que a vítima conduzia e um veículo, não identificado. Não houve comunicação oficial do acidente à Polícia Civil.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login