Foto de capa da notícia

Homem é morto por ex-cunhado na porta de casa

Um homem, de 38 anos, foi morto as facadas pelo ex-cunhado, na porta de casa, na Rua Canudos, no Residencial Ernesto Kuhl, na madrugada deste sábado. Bruno José da Silva chegava em casa e parou o carro, um GM/Captiva branca, com placas de Limeira, em frente ao portão para guardá-lo na garagem. Ele foi surpreendido pelo autor, P.C.F.O., 36, que pretendia invadir a casa. Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas Silva foi golpeado com três facadas, uma na cabeça, próximo à nuca e duas nas costas. 

Em depoimento, a mãe da vítima, uma idosa, de 62 anos, disse que foi acordada com uma gritaria vindo do quarto da filha, ex-mulher do autor. Ao abrir a porta do cômodo viu a mulher, de 34 anos, sendo atacada com faca pelo ex e tentou defendê-la. Eles se atracaram e ambas ficaram feridas: a mãe na região torácica e braço direito (dois cortes) e a filha na axila, peito, supercílios, ambos do lado esquerdo, além de ferimentos em ambos os punhos e na região dorsal. 

A mulher ainda disse que viu o autor fugindo e que, ao sair à rua, em busca de ajuda, encontrou o filho esfaqueado. As mulheres foram socorridas ao Pronto Socorro da Santa Casa, mas Silva morreu ainda no local. O delegado Rodrigo Rodrigues ouviu ainda outra irmã de Silva. Ela disse que a irmã rompeu o relacionamento conturbado que tinha com o autor, que não aceitava a separação. 

Em pesquisa de arquivos da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a autoridade policial descobriu que havia em desfavor do autor das facadas uma medida protetiva, concedida após duas queixas da ex-mulher dele. O autor deve responder pelos crimes de tentativa de feminicídio (contra a ex), tentativa de homicídio (contra a sogra) e homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e sem chance de defesa) do cunhado. A Polícia Militar chegou a fazer buscas, mas o autor não foi localizado até o fechamento da ocorrência. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login