Foto de capa da notícia

Dois procurados são recapturados pela Guarda Civil Municipal

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira capturaram dois homens, que estavam sendo procurados pela Justiça. Os casos ocorreram de forma simultânea na manhã de ontem, um na Vila Queiroz e outro no Belinha Ometto. O primeiro foi na Avenida Laranjeiras, onde um homem, de 44 anos, foi recapturado.

O sistema da Muralha Digital da cidade alertou a corporação que um veículo que um Renault Kangoo branco, com placas de Engenheiro Coelho, estaria trafegando pela cidade e que o veículo estaria ligado a uma pessoa procurada pela Justiça. Uma equipe de motos da corporação conseguiu localizar o veículo na Avenida Laranjeiras, próximo à Igreja Nossa Senhora Aparecida. O condutor foi abordado e pelo número do CPF, foi constatado que ele era procurado pela Justiça Federal de Montes Claros.

Praticamente no mesmo horário, uma equipe da Romu fazia patrulhamento pela região da Avenida Jaime Cheque, quando abordaram cinco pessoas que estavam na rua. Uma delas, um rapaz, de 28 anos, constou como procurada pela Justiça limeirense. Contra ele pesa um mandado de prisão preventiva, vinculado a um processo de tentativa de feminicídio.

O CASO
Em 16 de julho de 2019, uma conselheira tutelar procurou a sede da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), então chefiada por Andrea Arnosti, para comunicar que recebeu uma denúncia de que uma adolescente era mantida em cárcere privado pelo companheiro, junto com o filho do casal, de 4 meses. Uma testemunha teria dito que o rapaz saía de casa para trabalhar e deixava a jovem e o bebê trancados em casa. Havia também a informação que o rapaz batia na moça. A Polícia Militar foi chamada e a porta do imóvel teve de ser arrombada para libertar as vítimas. O acusado foi localizado e apresentado à delegada, mas não foi preso. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login