Foto de capa da notícia

Bombeiros apagam fogo em empresa no Adélia Cavicchia Grotta

Testemunhas e vizinhos de uma empresa localizada no Jardim Adélia Cavicchia Grotta acionaram o Corpo de Bombeiros para apagar o incêndio que atingiu uma empresa no bairro. O imóvel tem a frente virada para a rua José Mota dos Santos, mas tem saída para a rua Luís Ometto Neto. As vias são paralelas. No endereço funcionam duas empresas: uma têxtil e uma metalúrgica. Os bombeiros foram acionados por um frentista que trabalha em posto de combustível próximo ao local. “Eu estava voltando para casa e, ao passar pela avenida, vi muita fumaça saindo pelo telhado. Bati no portão, mas vi que estava fechado. Resolvi bater nos vizinhos e liguei para os bombeiros", disse a testemunha. 

Uma equipe chefiada pelos sargentos Coque e Germano foi ao local e combateu as chamas. Coque disse que ao chegar encontrou o imóvel tomado de fumaça. A entrada precisou ser forçada para retirar um carro e uma moto antes de eles serem tomados pelo fogo. Algumas máquinas e peças de tecidos foram destruídas. 

O dono da empresa, que chegou ainda durante o combate às chamas, disse que a empresa já foi alvo de marginais e que, em outra oportunidade, funcionários chegaram a encontrar tecidos pegando fogo ao chegarem para trabalhar. Por isso, a PM foi acionada, junto à perícia criminal. O imóvel precisou ser isolado para o trabalho da perícia e da Defesa Civil de Limeira, que foram acionadas ao local. 

Um dos vizinhos de muro da empresa disse que acordou pouco antes de ser chamado pela testemunha, com o barulho de “estalos” na empresa. “Pensei que fosse mais tarde e que eles já estivessem trabalhando. Mas, antes de pegar no sono de novo, o frentista veio me alertar", frisou o morador. A casa dele não foi atingida, mas durante o trabalho dos bombeiros, os moradores, inclusive uma criança, tiveram de ser retirados do imóvel.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login