Foto de capa da notícia

Bebê de 1 ano morre ao cair em piscina de chácara

Uma bebê, de 1 ano e 4 meses, identificada como Lívia Hipólito dos Santos Araújo, morreu após cair em uma piscina, localizada em uma chácara no bairro dos Pires, zona rural de Limeira. O acidente ocorreu na tarde do último domingo, enquanto a família da bebê participava de uma confraternização. Segundo a Polícia Militar, a bebê foi levada para a Santa Casa, por meios próprios. Os militares que registraram o caso na delegacia alegaram que conversaram com os pais durante o socorro da menina no hospital.

O pai, de 42 anos, disse que a reunião ocorria em volta da piscina, quando ele saiu para pegar comida, acreditando que a filha estava tomando banho com a mãe, de 36, no banheiro da chácara. Já a mulher disse que acreditava que o marido estivesse com a lactante. Quando perceberam a falha, a encontraram boiando. No trajeto para a unidade, os pais encontraram com uma viatura e pediram ajuda. Os militares disseram que não poderiam desviar a rota, mas que avisariam sobre a situação na rede de rádio, para que outra equipe os apoiasse na ocorrência.

A equipe médica informou aos militares que a vítima teria ficado submersa de 5 a 10 minutos. A menina foi levada direto para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa, onde faleceu nos primeiros minutos de segunda-feira. Ela apresentava hematomas na região frontal da cabeça e que tinha um pouco de água no pulmão. A Polícia Civil espera o resultado do exame de necropsia para determinar o rumo das investigações. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login