Foto de capa da notícia

PM prende quatro com drogas no Residencial João Ometto

Entre os detidos está uma garota de 15 anos, ex namorada de um dos acusados; uma moto adulterada também foi apreendida

A Polícia Militar de Limeira, por meio dos militares, Casimiro e Diego deteve quatro pessoas, entre elas uma adolescente, de 15 anos, acusadas de tráfico e associação ao tráfico de drogas, associação criminosa e adulteração de sinais de veículos automotores, na madrugada de ontem, em uma rua do Residencial João Ometto (Profilurb). A detenção ocorreu depois que os policiais pararam para vistoriar uma moto parada em cima de uma calçada.


A placa que a moto ostentava pertencia a um veículo semelhante, mas de ano de fabricação diferente. Durante a verificação, os militares perceberam que um homem saiu no quintal de um imóvel e voltou rapidamente, quando percebeu a presença da viatura. Os policiais resolveram entrar para verificar o cometimento de algum crime no interior da casa e encontraram os suspeitos de 23, 20 e 19 e a adolescente, de 15 anos. O dono da casa se identificou também como responsável pela moto e alegou tê-la comprado em um leilão. Na entrevista policial, o acusado disse que guardava drogas em casa e apontou para os militares onde os entorpecentes estavam escondidos.


Foram localizados 3,3 quilos de cocaína, divididos em 3.177 flaconetes, 78 pedras de crack, 40 litros de lança perfume, rádio comunicador, réplica de pistola, caderno com contabilidade, cinco celulares. O dono da casa ainda disse que era responsável pela distribuição de drogas em algumas biqueiras da região. Tudo foi apresentado ao delegado Siddhartha Carneiro Leão, no plantão policial. A autoridade autuou o quarteto pelos crimes e determinou a prisão (apreensão, no caso da adolescente) de todos. A moto foi apreendida e deve passar por perícia.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login