Motociclista é encontrado morto no Anel Viário
Um motociclista, de 40 anos, identificado como André Luís Tavares Vieira, foi encontrado morto na madrugada de ontem, ao lado da própria moto, na Via Antônio Cruanes Filho (Anel Viário), próximo ao Jardim Santa Cecília. Um vigia de rua foi alertado por um motociclista que havia uma pessoa caída na pista e preferiu acionar a Polícia Militar (PM). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), cuja base fica próxima ao local, foi acionado, mas não havia mais o que ser feito.
Segundo o médico que o atendeu, Vieira apresentava apenas ferimentos leves, que não seriam condizentes aos de um acidente de trânsito. Após periciado, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que determinaria a causa da morte. A reportagem da Gazeta conseguiu contato com uma das últimas pessoas a falar com Vieira.
A testemunha alegou que recebeu uma mensagem de áudio do motociclista, que alegava não estar passando bem. “Ele disse que parecia ter algo entalado na garganta, que a barriga estava inchada e falou que iria para casa”, relatou. Vieira deixa os pais e seis filhos. O sepultamento dele ocorreu às 17h de ontem, no Cemitério Parque de Limeira.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login