Jovem acusa sogro de tê-la estuprado em motel de Limeira
Uma jovem, de 18 anos, que mantém um relacionamento homoafetivo com uma moça da mesma idade, acusou o sogro de tê-la estuprado em um motel de Limeira, durante a madrugada desta segunda-feira. Além do sogro, a menina ainda foi violentada por um rapaz, que ela desconhece. Os quatro se encontraram, pois a namorada da vítima havia pedido para o pai levá-la para comprar maconha. A bordo do carro do acusado, que tem 47 anos, as meninas foram levadas a duas adegas, onde a filha do acusado começou a passar mal. Ela pediu para que o pai a levasse embora e fosse comprar o entorpecente com a namorada.
Após deixar a filha em casa, o pai já se dirigiu ao local onde ocorreu o abuso. A menina disse ter sido molestada pelos dois acusados por cerca de 3 horas. O estuprador ainda prometeu que “iria repetir a dose, pois tinha gostado da menina”. Após o crime, o comparsa foi deixado na rotatória do Jardim Aeroporto e a menina, liberada na região do Jardim Ouro Verde. Antes de liberá-la, o sogro ainda lhe deu duas cervejas, como “recompensa” pela noite.
Assim que chegou na casa que mora com a namorada, a moça contou o ocorrido à companheira, que pediu socorro ao telefone 190 da Polícia Militar. Ambas alegaram que o acusado do crime tem um VW Up branco, mas não souberam informar a placa. A Polícia Militar chegou a fazer buscas para localizar os homens, mas sem sucesso. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), chefiada pela delegada Evelyn Kaffa.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login