Idoso é preso por embriaguez após acidente em avenida
Um idoso, de 68 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após sofrer um acidente automobilístico na Avenida Campinas, na noite desta segunda-feira. Ele bateu em uma moto, conduzida por uma jovem, de 19 anos, que não é habilitada para conduzir veículos automotores. A vítima teve ferimentos e precisou ser levada para a Santa Casa pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros (UR).
Ao verificar a documentação do idoso, os agentes Ruy e Ikeda perceberam que o carro estava com o licenciamento vencido e o idoso irredutível em colaborar com os servidores. Ele chegou a alegar que tomava medicamentos controlados, mas não quis que nenhum familiar fosse acionado. Ele alegava que queria ir embora, pois não era o causador do acidente.
Na delegacia, ele foi convidado a fornecer sangue para exame de alcoolemia, mas também se negou. Com isso, o delegado Rodrigo Rodrigues solicitou que um médico legista expedisse um laudo constatando a embriaguez. Ao final, o homem foi conduzido à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira. O veículo dele foi apreendido.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login