Homem que agrediu aluna é colocado em liberdade.
O auxiliar de serviços gerais, 36 anos, preso após agredir uma adolescente, de 14 anos, no último dia 12, na frente da Escola Estadual Luigino Burigotto, na Vila Labak, foi colocado em liberdade, na última sexta-feira. Segundo apurado, o Ministério Público entendeu que ele cometeu o crime de lesão corporal e não tentativa de homicídio, como indicado pelo delegado do caso.
O homem foi preso no dia 18, depois de a Justiça expedir o mandado de prisão temporária. Na audiência de custódia, a Justiça converteu a temporária em preventiva e o manteve preso.
ENTENDA O CASO
Uma estudante, de 14 anos, foi agredida em frente a uma escola estadual de Limeira, no dia 12 de junho. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou o auxiliar batendo na estudante com um capacete. Em determinado momento ela cai no chão e o homem chuta a menina, que chega a desmaiar.
A agressão, que aconteceu em frente à Escola Estadual Luigino Burigotto, na Vila Labaki, foi investigada pela Polícia Civil de Limeira. Testemunhas disseram que ao ver a filha apanhando, o homem partiu para cima da adolescente e, em seguida, fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a estudante para a Santa Casa. A PM foi acionada ao local e conversou com testemunhas.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login