Homem é preso após agredir mulher no Jd. Campo Belo
A Guarda Civil Municipal de Limeira prendeu um homem, de 35 anos, sob a acusação de violência doméstica, na manhã de terça-feira. Os agentes foram acionados à casa da família para atender o pedido de socorro da jovem, de 23 anos, e a encontraram do lado de fora da casa, amparada pela mãe. A viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia sido acionada e atendia a vítima.
Ela alegou ter sido agredida pelo companheiro, que dormia no interior do imóvel e que foi abordado e detido, sem oferecer resistência. Ainda em seu relato, a mulher disse que o agressor teria usado um pé de mesa de centro para atingi-la. Na ponta do objeto havia um haste de metal, que causou um corte profundo na coxa esquerda.
A versão do homem foi outra. Ele disse que a vítima havia se auto lesionado com uma faca de cozinha. A arma também foi encontrada mas, a exemplo do pé da mesa, não apresentava marcas de sangue. A vítima foi levada para a Humanitária, onde recebeu 15 pontos. O homem, com histórico de violência anterior, foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira e preso em flagrante por violência doméstica. O flagrante foi assinado pela delegada Evelyn Kaffa.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login