Homem é morto a tiros em Cordeirópolis após briga de bar
Um rapaz, de 20 anos, identificado como Mikael Oliveira Gonçalves da Costa, foi morto a tiros, após uma discussão em um bar, no Jardim Cordeiro, em Cordeirópolis. O crime ocorreu na madrugada do domingo e, mesmo diante da tentativa de socorro, Costa acabou falecendo. Os primeiros passos das investigações foram dados pelo delegado plantonista, Dimas Custódio, ainda no local do crime.
Segundo o registro feito no plantão policial de Limeira, os policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Os militares conversaram com testemunhas e vítimas, que contaram histórias semelhantes. A confusão começou dentro da adega, por motivos até agora desconhecidos. Uma funcionária do local foi ouvida e disse que algumas pessoas haviam sido retiradas do bar depois do princípio de confusão. Outra pessoa ouvida foi o irmão da vítima, que confirmou que Costa se envolveu em uma confusão no estabelecimento e que foi convencido por ele a ir embora.
Alguns metros à frente do bar, ocupantes de um carro claro passaram e atiraram em direção ao rapaz. Os primeiros socorros foram dados pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, que informou a transferência de Costa para a unidade limeirense. Ainda durante o registro do caso, a Santa Casa informou que a vítima foi a óbito. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal e passa a ser investigado pela equipe comandada pelo delegado Rodrigo Rodrigues, da delegacia local.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login