Foto de capa da notícia

Garota de programa apanha de companheiro após turno de serviço

Um homem, de 32 anos, que mantém um relacionamento amoroso com uma garota de programa, de 44 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, na manhã de ontem. Ele foi apresentado à delegada Evelyn Kafa após ser acusado de agredir e ameaçar a mulher de morte.
Os policiais militares Mendes e Miguel foram acionados à Rua Capitão Bernardes e encontraram a vítima na rua. Ela apresentava lesões na região do pescoço e alegou que a fúria do convivente começou depois que ele pegou algumas mensagens no celular dela, que havia acabado de chegar em casa, após o seu turno de serviço.
Segundo a vítima, ele a teria agredido com socos e chutes, tentado a enforcar, jogar uma garrafa de vidro em sua direção e a ameaçar usando uma faca. Após as agressões, ele teria se trancado dentro de casa.
Ele foi abordado e não esboçou reação, mas explicou que, de fato, se enfureceu com a companheira, mas que não a agrediu. Ambos passaram pela Santa Casa e foram levados à delegacia especializada. A faca foi apreendida por determinação da autoridade policial.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login