Agente de trânsito é agredido durante fiscalização
Um agente do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Limeira, de 40 anos, foi agredido com um soco na boca, durante uma fiscalização de trânsito, na tarde do último domingo. A equipe do servidor público foi chamada para a região do Jardim Limeirânea, onde frequentadores de uma festa atrapalhavam o trânsito e a entrada de garagem de residências do bairro. Ao chegar no local, a equipe constatou as irregularidades e começou a preencher o talão de multas.
Segundo o que o servidor relatou, enquanto autuava os veículos, um rapaz chegou a argumentar sobre a presença e a ação dos agentes. Ele ainda chegou a questionar a forma com que o veículo dos agentes estava estacionado. Os agentes também teriam sido desacatados pelo agressor que, sem motivo aparente, acertou-lhe um soco na boca. O servidor ainda teve tempo de tentar desviar, o que fez com que o soco não o atingisse em cheio. O outro agente tentou conter o agressor.
A Guarda Civil Municipal foi acionada e ainda tentou localizar o rapaz, que conseguiu escapar. O caso foi registrado como lesão corporal no plantão policial, comandado pelo delegado Alexandre Ferracioli Pereira. O agente passou por atendimento médico na Santa Casa, que constatou a lesão na boca. Ele deve se apresentar a um perito para a realização de laudo oficial.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login