Policial fratura dedo em abordagem a suspeito de agressão
Um policial militar, de 31 anos, lotado na 5ª Companhia da Polícia Militar de Limeira, fraturou o dedo mínimo da mão esquerda ao tentar dominar um homem, de 39 anos, acusado de violência doméstica. O entrevero ocorreu na noite de domingo, na Rua João Vitorette, no Jardim Graminha, após a viatura ser destacada para atender o pedido de socorro de uma moça, de 27 anos.
A moça alega que foi ameaçada pelo acusado, que é amásio da mãe dela. Os policiais tentavam acalmar os ânimos quando a companheira do suspeito apareceu. Foi necessário uso de força física moderada para dominar o homem, que partiu para cima da amásia. Na confusão, o policial fraturou o dedo, mas mesmo assim, a equipe conseguiu deter o suspeito.
Mãe e filha relataram serem vítimas de violência e representaram pela prisão do homem. Ele permaneceu em silêncio e deve responder, preso, por ameaça, vias de fato, violência doméstica, resistência e lesão corporal. Segundo o comando da companhia, o policial deve ficar afastado de suas funções por sete dias, mas passa bem. As mulheres também passaram por atendimento médico e foram liberadas da delegacia.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login