Ladrões causam incêndio em clínica ao tentar furtá-la
A tentativa de furto de fios de cobre de uma clínica odontológica, localizada na rua 13 de Maio, em Limeira, na noite de anteontem, terminou com a recepção do local destruída por um incêndio. O gerente da unidade foi avisado sobre a situação e pediu socorro ao Corpo de Bombeiros. As testemunhas alegaram que os ladrões correram sentido rodoviária, ao perceber o fogo.
A Polícia Militar foi acionada depois de os bombeiros perceberem que a caixa de energia elétrica da clínica estava com os fios cortados. A princípio, nada teria sido levado. A suspeita é que, na tentativa de furto, os criminosos causaram o incêndio que atingiu o imóvel. O fogo foi confinado na recepção, mas queimou alguns pertences, entre eles, as fichas de atendimento dos pacientes.
Ninguém foi preso e o caso foi registrado como furto e incêndio no plantão policial. A perícia criminal foi ao local na manhã de ontem para emitir laudo sobre o incidente. A informação é que a clínica permaneceria fechada para a manutenção e recuperação da sala atingida pelo fogo.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login