Jovem é preso dormindo em casa após roubo a armazém
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira, por meio da equipe formada pelos agentes Amado, Soliz e Marcelino, prendeu, no Jardim Dom Oscar Romero, um rapaz, de 18 anos, sob acusação de roubo a um armazém, ocorrido na noite de anteontem, na Vila Camargo. Ele dormia em casa, com as mesmas roupas que usou para cometer o roubo, quando foi abordado pelos guardas. Os servidores municipais reconheceram o acusado após acessarem as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial.
Nelas, foi possível ver o rapaz rendendo a funcionária da loja, de 40 anos. Constrangida, a mulher é obrigada a lhe entregar R$150 do caixa do estabelecimento e o celular, de uso pessoal dela. “Assim que vi a imagem, já reconheci, pois já tinha o abordado em outras oportunidades”, disse Amado. Bastou procurar no arquivo de fotos da equipe para identificar o suspeito, que foi reconhecido pela vítima.
Na casa, os guardas conversaram com a irmã dele, que os deixou abordar o rapaz. Ainda no quarto, ele confessou o crime e disse que estava com dívidas com traficantes. O aparelho e o dinheiro foram usados para quitá-las e, portanto, não estava mais com eles. Informado da situação, o delegado João Batista Vasconcellos, titular do 3º Distrito Policial (DP), acionou o Poder Judiciário, que expediu o mandado de prisão. Com isso, o acusado foi detido e ficou à disposição da Justiça.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login