Foto de capa da notícia

“Infelizmente, pessoas de má fé têm se aproveitado da situação”

Diante das fortes enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas semanas, causando mortes e deixando milhares de famílias desabrigadas, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira se solidarizou e partiu com três agentes para auxiliar o Estado gaúcho.

O comandante Marcelo Fantini, além dos GCMs Dionísio e Saldanha, estão em Porto Alegre reforçando o policiamento local e combatendo o aumento de saques que atingiu as áreas afetadas. “Infelizmente, pessoas de má fé têm se aproveitado da situação. Estamos auxiliando no policiamento e operações, distribuindo recursos e mantendo a ordem”, explica Fantini.

Além de garantir a segurança da população, os guardas nogueirenses também levaram doações. Água potável, produtos de higiene pessoal e de limpeza foram entregues à central de distribuição de Porto Alegre.

O secretário de Segurança de Artur Nogueira, Roberto Daher, destaca a importância da ação solidária. “A GCM de Artur Nogueira sempre se dispõe a ajudar, seja na nossa cidade ou em outros lugares que precisem. A situação no Rio Grande do Sul é crítica e a nossa contribuição, por menor que seja, pode fazer a diferença para muitas famílias”, afirma Daher.



Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login