Idoso é vítima de tentativa de homicídio na Vila Cristovam
Uma discussão pelo suposto desaparecimento de uma corrente, foi motivo para que um homem, de 33 anos, fosse preso em flagrante por tentativa de homicídio, na noite de anteontem. O caso ocorreu na Rua Francisco Ferreira da Rosa, a cerca de 100 metros da entrada principal da Delegacia Seccional de Limeira. A vítima, de 69 anos, foi atingida na região abdominal, mas saiu do local consciente e orientada.
Policiais militares foram acionados ao local do crime e encontraram o homem caído e sangrando. Foi providenciado socorro médico, por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas denunciaram o autor, que foi detido com um canivete na cintura. Ele alegou ter agido em legítima defesa, mas não apresentava sinais de agressões. O autor relatou que ele e a vítima são vizinhos e que discutiram, depois de a vítima ter lhe acusado de furtar uma corrente.
Durante o entrevero, o autor desferiu o golpe. O crime foi presenciado pela esposa do autor, que, como o marido, aparentava estar embriagada. O médico que atendia o idoso na Santa Casa, alegou que o golpe havia causado um trauma na concavidade abdominal, mas que ele estava em estado estável. Com isso, o delegado Dimas Custódio determinou a prisão em flagrante do autor por tentativa de homicídio. Ele ainda era considerado foragido pela falta de pagamento de pensão alimentícia e deve permanecer sob custódia até a regularização dos débitos. A vítima seguia internada na Santa Casa até a tarde de ontem.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login