Foto de capa da notícia

Homem é preso por estuprar ex companheira no Lagoa Nova

Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois de ser flagrado dentro da casa da ex, no Jardim Lagoa Nova, em Limeira. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira e foi denunciado por uma amiga da vítima, que ligou para o telefone de emergência da corporação estadual. A testemunha disse que conversava com a vítima pelo telefone, quando foi alertada que o ex-marido, que tem uma medida protetiva em desfavor dele, havia invadido a casa.
As viaturas foram avisadas e a equipe dos cabos Paulo e William foi ao local indicado. Os militares precisaram entrar na residência pois, do lado de fora, era possível ouvir os pedidos de socorro da mulher. O homem foi visto por uma janela, segurando o braço da ex, que estava vestida apenas com uma camiseta. Ele ainda tentou reagir à abordagem, alegando que a vítima era sua esposa, mas foi dominado com uso progressivo da força, ao investir contra os policiais.
Diante da delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Evelyn Kaffa, a vítima disse que também foi estuprada pelo ex. Após invadir o imóvel, ele teria tirado a calcinha dela à força e a violentado, antes da chegada da PM. Ele preferiu o silêncio. O documento que determina o afastamento do homem da vítima foi apresentado e ele foi autuado em flagrante por descumprimento de ordem judicial e por estupro consumado.
MÃE
Agentes da Guarda Civil Municipal detiveram um homem, de 40 anos, após ele também desobedecer a ordem judicial, que determina que ele se mantenha afastado da própria mãe, de 77 anos. Os servidores Camila e Fontanin faziam patrulhamento pela Praça Primeiro de Maio, no Jardim Morro Azul, quando viram o acusado chacoalhando o portão da casa da mãe.
Ao ver a viatura, ele tentou correr, mas foi detido. Ele disse saber da medida judicial, mas que não estava tentando entrar na casa e alegou que estava na praça por causa do evento que ocorria no local e por morar no mesmo bairro. A versão não convenceu o delegado Siddhartha Carneiro Leão, que o autuou em flagrante, determinando sua detenção no setor de custódia da Delegacia Seccional de Limeira.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login