GCM localiza droga em terreno baldio no Jd. Santa Eulália
Carlos Gomide
Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) localizaram 405 porções de drogas, escondidas em um terreno baldio da rua João Cirulli, no Jardim Santa Eulália. O guarda Helvécio procurou a delegacia, na manhã do domingo, para relatar que fazia patrulhamento pela via, quando viu um rapaz, de 21 anos, tentando pular o muro do terreno.
Ele foi abordado e disse, inicialmente, que precisava urinar no local, mas com a chegada de outras equipes foi possível verificar o interior do terreno. Em um espaço onde, visivelmente, a terra estava mexida, os policiais encontraram 260 flaconetes de cocaína e 145 porções de maconha, das quais, 96 eram do tipo “colombinha”, uma variável mais forte do entorpecente. Questionado, o rapaz confessou que havia acabado de pegar os entorpecentes, pois começaria seu ‘turno de serviço’.
FORÇA TÁTICA
Ainda no final de semana, policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de 35 anos, vendendo drogas, na Avenida Jaime Cheque, no Parque Nossa Senhora das Dores. Os militares chegaram ao suspeito após receber denúncia anônima. O entorpecente estava escondido no canteiro central, onde o homem pegava as porções para entregá-las aos viciados. Para os policiais militares, ele confessou o crime e disse que os pouco mais de R$1 mil que ele carregava, era proveniente da venda de drogas. Mas, na delegacia, mudou a versão e disse que o dinheiro era fruto do trabalho que ele exerce como eletricista. A versão não convenceu o delegado Rodrigo Rodrigues, que o autuou em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login