Polícia prende suspeito de matar limeirense em São João da Boa Vista.
A Polícia Civil de São João da Boa Vista prendeu um homem acusado de matar uma mulher limeirense, de 32 anos, na semana passada. O corpo de Jéssica Cristina da Silva foi encontrado com marcas de violência, na casa onde ela morava, no Jardim Bela Vista. A funcionária de um pet-shop foi quem encontrou Jéssica, após levar o cão dela para tomar banho.
Em depoimento, a testemunha disse que estranhou o fato de Silva não ter recebido o animal e, horas depois, voltou para verificar o que estava ocorrendo. Como encontrou o cão da mesma forma que havia deixado, a testemunha entrou na casa e encontrou Jéssica morta. O celular dela foi levado e, foi por meio do aparelho, que o caso foi solucionado.
Ao localizar o telefone com um homem, os policiais foram informados que o acusado, de 36 anos, era quem tinha acabado de vender o aparelho. O autor do crime foi encontrado escondido e confessou o crime. Ele foi beneficiado com a saída temporária na terça-feira e marcou um encontro com a moça. Na casa dela, ambos se desentenderam, o que causou uma agressão. O acusado confessou as agressões, mas disse que não matou a moça. No entanto, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a causa da morte foi traumatismo craniano. Jéssica foi sepultada no Cemitério Parque de Limeira, na tarde do último sábado.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login