Limeira registra mais duas mortes no trânsito
Vítimas estavam hospitalizadas desde fevereiro, quando se acidentaram; agora, cidade soma 9 mortes no trânsito em 2024
O expediente do final de semana do plantão policial de Limeira registrou o óbito de mais duas pessoas, que sofreram acidentes de trânsito em fevereiro. Familiares estiveram na delegacia para relatar que ambos não suportaram os ferimentos e foram a óbito. A primeira pessoa que foi à sede da Polícia Civil foi uma mulher, de 41 anos, para comunicar a morte do pai, Davino José dos Santos, de 66 anos. Ele sofreu um acidente no dia 17 de fevereiro.
Segundo o que foi informado pela PM, o acidente ocorreu na rotatória do Jardim Guimarães, na noite daquele sábado. Segundo um rapaz, de 20 anos, condutor de GM Meriva prata, com placas de Santa Bárbara d’Oeste, Santos pilotava uma moto que foi retirada antes da chegada da PM. O motorista do carro alegou que contornava uma rotatória na Rua Miguel Soares de Araújo, quando se envolveu na colisão. Davino foi sepultado no domingo à tarde, no Cemitério Parque. Ele deixa seis filhos.
O outro caso envolve o motorista de van escolar Aparecido Ricardo, de 62 anos. Foi a nora dele que comunicou a morte. Segundo apurado, Tio Cido, como era chamado pelos colegas, conduzia uma moto de 750 cilindradas pela Rua Comendador Vicente Leone, na região do Jardim Senador Vergueiro. Ele se envolveu em uma colisão frontal com um automóvel e teria fraturado bacia, tíbia, braço e punho direito. Ricardo deixa esposa e três filhos. O corpo dele foi sepultado no Cemitério Parque, na tarde de anteontem.
FOTO: 040324 - APARRECIDO RICARDO - Divulgação
Tio Cido, como era chamado, tinha 62 anos
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login