GCM prende suspeito após furto de frigobar de hospital
A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), comandada pelo subinspetor André, deteve um homem, de 46 anos, durante a noite de domingo, na rua Lavapés, no Centro. Os servidores faziam patrulhamento quando viram o homem empurrando um carrinho de carga, que transportava um frigobar. O homem foi abordado e disse que havia o encontrado em um ferro velho.
Mas ao analisarem o equipamento, os agentes encontraram uma placa de patrimônio do hospital. Na sede da unidade de saúde, os guardas souberam que a sala onde são feitas manutenções estava toda revirada. Para chegar ao cômodo, o suspeito escalou um muro lateral, por onde teria fugido. Informado da situação, o delegado Assis José Cristofoletti determinou a prisão em flagrante do suspeito por furto qualificado.
SUPERMERCADO
Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante depois de ter furtado um supermercado, localizado no Parque Nossa Senhora das Dores, no último sábado. O detalhe desta ocorrência é que ele foi detido por populares e funcionários da loja, ao retornar ao estabelecimento, após ter conseguido fugir, em um primeiro momento. A intenção dele era recuperar uma mochila, abandonada por ele durante a primeira fuga. O caso aconteceu todo na tarde do domingo.
Na primeira vez, o suspeito foi denunciado à equipe de segurança da loja, por testemunhas. Os denunciantes alegaram que o homem havia entrado e escondido peças de carnes dentro das calças. A gerência foi avisada e tentou capturar o suspeito, que já havia deixado o supermercado. Ele fugiu correndo e foi seguido, mas durante a fuga, bem sucedida, ele caiu, deixando para trás uma mochila que ele carregava. O objeto foi recolhido. Dentro, estavam dois desodorantes e um pote de chocolate.
Meia hora mais tarde, a equipe de segurança da loja percebe, novamente, a presença do suspeito. Ele retornou para recuperar a mochila que havia ficado para trás na primeira fuga. Houve um princípio de confusão, que terminou com danos no supermercado e uma pessoa levemente ferida, atingida por estilhaços de vidros, danificados por pedras atiradas pelo suspeito.
Novamente, ele tentou correr, mas não conseguiu. A PM foi acionada e apresentou as partes ao delegado plantonista, que determinou a prisão em flagrante do suspeito por furto e dano. Os produtos que estavam na mochila foram devolvidos, mas a carne, cerca de 1,2 quilo de picanha, avaliada em R$ 70 não foi recuperada.
PIZZARIA
Outro furto registrado no plantão lesou a dona de uma pizzaria, localizada na região central de Limeira. A representante do estabelecimento, uma mulher, de 28 anos, alegou que, entre a noite do sábado e a manhã do domingo, desconhecidos invadiram a pizzaria e levaram duas televisões e um videogame. O larápio arrombou a porta de entrada para entrar na pizzaria e a ação foi filmada por câmeras de segurança.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login