
Força Tática recupera carro furtado no Natal em Santa Gertrudes
Equipes de policiamento especializado da Força Tática de Limeira abordaram um homem de 22 anos na Avenida Fausto Esteves dos Santos, no Parque Residencial Victor d’Andrea (Cecap), na madrugada de ontem. Os policiais militares relataram que realizavam patrulhamento rotineiro quando um veículo VW Gol bege, com placas de Rio Claro, passou por eles em alta velocidade. Devido aos vidros com película escura, os policiais decidiram realizar a abordagem.
Nada de irregular foi encontrado com o indivíduo, mas, ao verificarem o interior do veículo, a equipe localizou o documento do carro. O número do chassi do veículo estava adulterado, e a placa aparentava ser falsa devido à impossibilidade de leitura do código QR. Com o documento físico, foi possível identificar o veículo, cujo registro indicava queixa de furto, ocorrido em 25 de dezembro de 2023 em Santa Gertrudes. Questionado, o rapaz afirmou desconhecer a procedência do carro e a adulteração do chassi. Ele alegou ter comprado o veículo em uma página de rede social. O delegado determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante e prendeu o suspeito por adulteração de sinais identificadores de veículo.
NÃO SABIA
Durante o interrogatório, um homem de 43 anos afirmou desconhecer que circular com uma motocicleta sem sinais de identificação constituía crime. Ele foi abordado na tarde de terça-feira na Via Antônio Cruanes Filho (Anel Viário), em um bloqueio de trânsito realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM), por conduzir uma motocicleta sem placas. O suspeito alegou que a motocicleta havia sido adquirida em leilão. Perante o delegado plantonista, o homem negou conhecimento da adulteração.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login