Dise encontra droga em casa de procurado em Iracemápolis
Após investigações feitas pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Limeira, policiais civis da unidade especializada de Limeira cumpriram um mandado de prisão temporária em Iracemápolis. O procurado, de 32 anos, foi pego em casa, no Jardim Morro Azul. A ação para prendê-lo contou com o apoio da Guarda Civil Municipal de Iracemápolis.
Segundo o que os investigadores relataram, ao se aproximarem do imóvel, viram o procurado pela janela de um cômodo que é virado para a rua. Como o portão estava aberto, o homem foi abordado e, sem reagir, disse que guardava drogas no imóvel. Em um armário, que fica na garagem da casa, os policiais encontraram 4 tijolos de maconha, em uma sacola plástica suja de terra. Ainda no móvel foram encontrados utensílios usados no fracionamento do entorpecente e embalagens.
Já no interior da residência foram localizados celulares, caderno com anotações de contabilidade da venda de drogas, além de máquina de cartão e R$241, em dinheiro, dos quais R$206 em moedas. Ainda na manhã de ontem, o suspeito foi apresentado ao delegado Leonardo Burger, que registrou o auto de prisão em flagrante delito e deu cumprimento à ordem judicial de prisão do homem.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login