Polícia Civil deve investigar morte de homem em UPA de Cordeirópolis
A Polícia Civil de Cordeirópolis deve acompanhar as circunstâncias que levaram à morte de um homem, de 35 anos, ocorrida na tarde de segunda-feira, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O cunhado dele, de 43 anos, foi quem procurou a delegacia para comunicar a situação aos policiais. Segundo o declarante, no domingo, L.R.L. foi levado à unidade com dores no peito. Ele recebeu o primeiro atendimento e logo recebeu alta.
Na manhã de anteontem (19), familiares levaram L. novamente com os mesmos sinais. Ao fazer o raio-x do tórax do paciente, a equipe médica descobriu que a vítima tinha uma agulha de costura na região do coração. No entanto, não havia marcas aparentes de violência no corpo de L.. Diante da suspeita, o delegado determinou que o corpo fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira para a realização de exame de necropsia.
A Gazeta apurou que L. sofria de esquizofrenia e, segundo o cunhado dele, tomava remédio para depressão e epilepsia. A suspeita é que a agulha já estivesse no corpo dele e que o objeto tenha se mexido, causando um ferimento interno fatal. Ontem a tarde, o delegado da cidade alegou que esperava o resultado do laudo necroscópico para prosseguir com as investigações. L. vai ser sepultado hoje, às 10h, em Santa Gertrudes. Um breve velório deve ocorrer em Cordeirópolis.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login