Mais um motociclista sofre acidente em entrada de viaduto
Em quatro dias, três pessoas ficaram feridas ao colidirem os veículos que conduziam contra os blocos de concreto, que interditam a entrada do viaduto Jânio Quadros, na divisa entre a Boa Vista e o Centro. O terceiro foi registrado na madrugada de ontem. O viaduto está passando por reparos em sua estrutura e deve ficar fechado por cerca de 40 dias.
As colisões ocorreram todas da mesma maneira: o condutor desce a Rua 25 de Março como se quisesse acessar o dispositivo e não se atenta à interdição. Foi o que ocorreu com o condutor de um Honda CG Titan vermelha. A vítima precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Humanitária.
Na segunda-feira, dia em que o viaduto foi interditado para as obras, um motociclista já havia se acidentado no local, mesmo com a sinalização com cavaletes, placas de sinalização, blocos de concretos e painéis luminosos que avisavam sobre a interdição. No final da noite da quarta-feira, um homem, de 50 anos, precisou ser levado em estado grave para a Santa Casa, depois de bater e arrastar um bloco de concreto com um Fiat Siena. Provavelmente, sem usar o cinto de segurança, o condutor teve ferimentos graves no tórax e no rosto e continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade.
SINALIZAÇÃO
Quem passou durante a tarde de ontem na região, pode perceber que a sinalização da interdição foi reforçada. Além da colocação de mais cavaletes, foi feita uma canalização do trânsito, induzindo os motoristas a seguirem para a Avenida São Sebastião. Os painéis luminosos com mensagens sobre a interdição também serão mantidos no local.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login