Foto de capa da notícia

Mais um motociclista sofre acidente em entrada de viaduto

Em quatro dias, três pessoas ficaram feridas ao colidirem os veículos que conduziam contra os blocos de concreto, que interditam a entrada do viaduto Jânio Quadros, na divisa entre a Boa Vista e o Centro. O terceiro foi registrado na madrugada de ontem. O viaduto está passando por reparos em sua estrutura e deve ficar fechado por cerca de 40 dias.

As colisões ocorreram todas da mesma maneira: o condutor desce a Rua 25 de Março como se quisesse acessar o dispositivo e não se atenta à interdição. Foi o que ocorreu com o condutor de um Honda CG Titan vermelha. A vítima precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Humanitária.

Na segunda-feira, dia em que o viaduto foi interditado para as obras, um motociclista já havia se acidentado no local, mesmo com a sinalização com cavaletes, placas de sinalização, blocos de concretos e painéis luminosos que avisavam sobre a interdição. No final da noite da quarta-feira, um homem, de 50 anos, precisou ser levado em estado grave para a Santa Casa, depois de bater e arrastar um bloco de concreto com um Fiat Siena. Provavelmente, sem usar o cinto de segurança, o condutor teve ferimentos graves no tórax e no rosto e continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade.

SINALIZAÇÃO
Quem passou durante a tarde de ontem na região, pode perceber que a sinalização da interdição foi reforçada. Além da colocação de mais cavaletes, foi feita uma canalização do trânsito, induzindo os motoristas a seguirem para a Avenida São Sebastião. Os painéis luminosos com mensagens sobre a interdição também serão mantidos no local.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login