Inconformado com separação, homem ateia fogo em casa de ex
A Polícia Militar (PM) de Limeira deteve um homem, de 42 anos, acusado de violência doméstica e de atear fogo na residência da ex-companheira, de 37 anos, de quem se separou há cerca de uma semana. O imóvel fica no Parque Nossa Senhora das Dores.
Os militares alegaram que faziam patrulhamento quando viram o suspeito ser agredido por populares e que, em seguida, foram avisados da situação. A vítima foi localizada e afirmou ter se separado do suspeito. Naquela noite, os filhos do casal alertaram a mãe que o homem estaria passando na frente da casa. Ao sair para verificar o que o ex queria, ela foi abordada por ele e obrigada a entrar na casa.
O suspeito se armou com uma faca e correu atrás da mulher, que procurou ajuda com os vizinhos. Ao se ver sozinho no imóvel e inconformado com o fato de a mulher estar usufruindo do patrimônio que ele ajudou a construir, ele ateou fogo em algumas partes da casa. O fogo foi debelado imediatamente por testemunhas que, ao encontrarem o homem, começaram a agredi-lo.
Diante do apurado, o delegado foi avisado e determinou que o homem fosse autuado em flagrante por violência doméstica. Ele chegou a argumentar sobre os motivos de ter ateado fogo na casa, mas negou que teria tentado a agredir. A vítima solicitou que o delegado representasse pela expedição de uma medida protetiva em desfavor do homem, que é usuário de drogas.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login