Foto de capa da notícia

Discussão religiosa leva PM a apreender drogas na Vila são João

Uma discussão por motivos religiosos levou a Polícia Militar (PM) de Limeira a apreender drogas e prender um homem, de 39 anos, na Vila São João, na noite de anteontem. Os policiais soldados Castilho e Zullo foram solicitados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Piracicaba, para atender um caso de violência doméstica na Rua Farmacêutico Jacob Fanelli. Testemunhas pediram ajuda ao telefone 190 após ouvirem gritos vindo de dentro de um imóvel.

Ao chegarem, os policiais ouviram a gritaria e decidiram entrar para verificar a situação, já que o portão da casa estava aberto. Ao olhar pela janela, a equipe já viu que havia porções de drogas. O suspeito foi abordado, confessou que as drogas lhe pertenciam e disse que os policiais encontrariam mais porções no freezer da geladeira e no quarto dele. O homem ainda disse que vendia o entorpecente, recebendo pedidos via aplicativo de troca de mensagens pelo celular e que a entrega era feita por ele mesmo, em forma de delivery. O aparelho, usado para a venda também foi arrecadado pelos militares.

Ao saber que seria levado à delegacia, o homem tentou resistir à ação dos policiais, que precisaram contê-lo, usando de força física moderada. Ao todo, foram encontrados meio quilo de maconha, 11 gramas de crack, 16 gramas de haxixe e dois pés de maconha. O flagrante foi assinado pelo delegado Rodrigo Rodrigues.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login