Cadeirante é acusado de importunar menores na Boa Vista
Um homem, de 58 anos, que é cadeirante, foi denunciado por uma mulher, de 35 anos, de importunar sexualmente as duas filhas dela, de 13 e 11 anos de idade. Em 3 dias da última semana, o homem se exibiu para as garotas, que moram na casa vizinha a dele, na Boa Vista. O caso foi registrado no começo desta semana no plantão policial.
De acordo com a mulher, no dia 10, o cadeirante chegou a se levantar da cadeira de rodas para abaixar as calças e a cueca e se exibir às garotas, que brincavam na frente de casa. Assustadas, as meninas correram para dentro da residência e avisaram a mãe. Segundo a mulher, nesta oportunidade, ele chegou a chamar as crianças para se aproximarem dele. Nos dois dias seguintes, novamente, ela, o companheiro e as meninas pegaram o vizinho se exibindo em via pública. O caso foi registrado como importunação sexual e deve ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira.
PRESO
O homem, de 28 anos, acusado de estuprar a enteada, de 12 anos, e os dois outros filhos da companheira, na Vila Queiroz, teve o flagrante revertido em prisão preventiva e foi levado para o presídio de Sorocaba, onde, normalmente, ficam as pessoas acusadas de crimes sexuais. Conforme a Gazeta mostrou nesta semana, na segunda-feira, dia 12, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a informação de uma vizinha da família. Aos atendentes da central, a mulher alegou que o filho dela, amigo da vítima, recebeu uma mensagem via celular, onde a menina pedia socorro e contava que estava sendo violentada pelo padrasto. Segundo a denúncia, o padrasto acariciava as partes íntimas da menina, além de, supostamente, importunar os irmãos menores dela, de 6 e 5 anos.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login