Foto de capa da notícia

Família procura por iracemapolense desaparecido

 

A família do jovem Thiago Silva, de 20 anos, busca informações sobre o desaparecimento dele, ocorrido na noite de anteontem. A última pessoa a ter contato com o rapaz foi o irmão mais velho, por volta das 22h de terça-feira. Horas depois, na madrugada de quarta-feira, alguns amigos receberam mensagem de Thiago. No texto, que aparenta ser uma despedida, o rapaz cita que “nunca quis trazer dor ou sofrimento para ninguém” e que “minha morte dê o que eu não consegui dar em vida”.

A Gazeta conversou com Jaqueline Guicho, amiga do rapaz que mora com a tia. Jaqueline que é considerada uma segunda mãe para Thiago disse que, recentemente, ele descobriu ter diabetes tipo 2 e indicação para uma cirurgia cardíaca e que isso pode ter desestabilizado o rapaz emocionalmente. A perda recente do emprego também pode ter agravado o quadro. Thiago, segundo Jaqueline, passou por atendimento psicológico até dezembro do ano passado, mas a profissional relatava melhora no comportamento dele.

O que preocupa os amigos é que ele já tem histórico de tentativa de suícidio. “Não acredito que ele tenha coragem de fazer isso (suicídio). Acredito que ele deva estar perdido e que esteja tentando se acalmar. Mas a mensagem e o histórico nos deixa preocupados”, relatou a mulher. A reportagem também tentou contato com a tia e o irmão do rapaz, mas sem sucesso. A Polícia Civil já foi notificada sobre o desaparecimento. A Guarda Civil Municipal (GCM)local ajuda nas buscas. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a amiga da família pelo telefone (19) 9.8166-9957 ou pelos telefones de emergência 153 e 190 da GCM e da Polícia Militar.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login