Dise localiza laboratório de drogas no Jardim Palmeira Real
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (Dise) de Limeira apreendeu, na tarde de anteontem, drogas, substâncias químicas e apetrechos usados no refino de entorpecentes, no Jardim Palmeira Real. Os policiais da especializada, comandados pelo delegado Leonardo Burger investigavam uma associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas e cumpriram um mandado de busca e apreensão em um imóvel do bairro.
Foi necessária a entrada forçada, já que a mulher que se encontrava no imóvel tentava atrasar o acesso dos policiais, assim que foi cientificada sobre a determinação judicial. No imóvel também estava um rapaz, de 23 anos, amásio da moradora. Em busca feita na casa, os policiais encontraram drogas e substâncias químicas, em diversos cômodos, inclusive entre pertences infantis que estavam na casa. Também foram encontrados entorpecentes no carro do rapaz, que estava parado na porta da residência.
Entre as substâncias químicas encontradas estavam o éter e a tetracaína, que na medicina é usado como anestésico tópico, normalmente em forma de pomadas. Ele costuma ser mais potente que a lidocaína, que também é usado no refino da cocaína. Dinheiro, celulares, caderno com contabilidade do tráfico e o automóvel também foram apreendidos.
Ao todo, segundo o registro, foram apreendidos 157 gramas de cocaína, porções de maconha e mudas de cannabis sativa, a planta que dá origem à maconha. Para os policiais, o rapaz confessou que o material era de sua responsabilidade e, com isso, foi levado à delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login