Foto de capa da notícia

PM prende suspeito de furto de arma em Cordeirópolis

A Polícia Militar (PM) de Cordeirópolis prendeu um vidraceiro, de 27 anos, acusado de porte ilegal e furto de uma arma de fogo, no final de semana. O crime foi registrado na noite do sábado. Segundo a vítima, uma mulher, de 43 anos, que tem o registro regular da arma, a pistola Taurus 9mm, em perfeito estado de conservação, foi furtada de dentro do carro dela, em uma festa que ela participava no Jardim Progresso.

A corporação foi acionada pela vítima, que alegava ter percebido o desaparecimento da pistola durante a confraternização. O vidraceiro e outro suspeito que estava na festa, foram abordados e negaram o furto da arma. O carro do indiciado chegou a ser revistado, mas nada foi localizado.

Mais tarde, os policiais foram novamente acionados depois que a vítima alegou ter presenciado o vidraceiro pegar algo na carroceria de um caminhão que estava parado perto de onde ocorria a festa. As características do carro dele foram passadas e os policiais passaram a fazer buscas. O indiciado foi abordado na avenida Aristeu Marcicano e, desta vez, a arma foi localizada embaixo do banco do carro. Ele confessou o furto e foi apresentado ao delegado de plantão em Limeira. Além do furto, ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login