Pintor é acusado de tentar estuprar mulher na casa dela
A Delegacia de Defesa da Mulher deve apurar mais um caso de estupro registrado em Limeira. Uma mulher, de 46 anos, pediu socorro à Polícia Militar (PM) depois que um homem, 34, tentou lhe agarrar à força dentro da casa dela, no Jardim Colina Verde. O homem prestava serviço de pintor para uma empresa, contratada pela vítima.
A mulher pediu socorro pelo telefone 190, do Centro de Operações da Polícia Militar (PM), na quarta-feira. Uma viatura foi ao encontro da solicitante que relatou que a tentativa de violência sexual ocorreu no final da tarde, quando o rapaz terminava o expediente. Ele acessou a casa da mulher, pedindo para usar o banheiro para se trocar.
Minutos depois, ao passar por um corredor viu o homem pelado. Ele avançou nela, puxando-a pelos cabelos e tentando beijá-la. A mulher resistiu às investidas do rapaz e gritou por socorro, espantando-o. Durante a tarde de quinta-feira, o rapaz foi encontrado pelos militares e convidado a acompanhar a equipe à delegacia.
A vítima foi chamada e deu sua versão, apresentando uma gravação em áudio dos supostos gritos de socorro. Já o suspeito negou a prática, alegando que aceitou espontaneamente o convite dos policiais para esclarecer os fatos. Diante do apurado, a autoridade determinou que o caso seja melhor apurado pela unidade especializada. Após o registro do boletim de ocorrência, ambos foram liberados da delegacia.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login