Foto de capa da notícia

Mulher esfaqueia ex-companheiro que tentava ver filha

Uma tentativa de homicídio foi registrada no Jardim Jequitibás, durante a noite desta quarta-feira. Foi a própria vítima, um homem, de 27 anos, que compareceu ao plantão policial de Limeira, para comunicar que a ex-companheira, de 23, lhe teria desferido dois golpes. O crime ocorreu depois que ele procurou a casa da moça para ver a filha, de 2 anos.

A moça se revoltou pois havia pedido dinheiro para ele, que negou. Segundo o rapaz, os gastos com material escolar e remédios que teve com a menina lhe deixou sem condição de ajudar mais a moça. Ela disse que, se não lhe desse mais dinheiro, não veria mais a criança. O rapaz, então, foi à casa da ex, que já saiu armada. Por meios próprios, a vítima procurou ajuda médica antes de comunicar o crime à Polícia Civil.

CORDEIRO
Uma mulher, de 30 anos, esfaqueou o companheiro, de 37, no Jardim Cordeiro, em Cordeirópolis, no final da noite de quarta-feira. Eles estavam bebendo em casa, quando tiveram um desentendimento familiar. O homem, então, saiu de casa e foi à uma praça do bairro, onde encontrou duas garotas.

Mais tarde, a autora localizou o marido com as duas desconhecidas e partiu para cima dele, armada de uma faca de cozinha. Dois golpes foram dados e, um deles, acabou perfurando um dos pulmões do homem. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Regional de Limeira, que levou a vítima para o Hospital Municipal. Diante da gravidade do caso, o homem foi levado para a Santa Casa de Limeira. 

A mulher foi apresentada ao delegado Rodrigo Rodrigues, titular de Cordeirópolis. Ao analisar a situação, a autoridade determinou o registro do caso como violência doméstica, onde ambos são autores e vítimas. Ele deve responder por ameaça e, ela, por lesão corporal grave. Ela foi liberada e, ele, continua hospitalizado.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login